quinta-feira, 2 de julho de 2015

My Happy Birthday!


Como é fazer 29?
Ah, é como fazer 28, 27, 24 e talvez 30. 
Soprar velinhas, completar primaveras, fazer aniversário não traz mudanças da noite pro dia. Felizmente, não notei nenhuma ruga, outra estria, nem outra gordurinha, apesar das pizzas, baguetes, pastéis e bolos contínuos. Ufa!

Não traz diferenças de um dia para o outro, mas, certamente, agora aos 29 não sou a mesma que lá atrás aos 22. E nem gostaria de ser!
A realidade muda, 
o corpo muda, 
os pensamentos mudam, 
os sentimentos mudam.
o mundo muda. 
Não sei se para melhor ou pior, mas sei que vou para onde a vida me levar. 
Para onde eu me encaixar. 
Para onde eu me encontrar. 
Para onde eu tenho que estar. 
Aos 29!
E se eu estiver feliz, não há, então, outro lugar que eu queira ficar!

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário