segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu presente!


Nem todo presente vem com pirulito e laço de fita, mas esse veio. E juro, nem precisava!

Presentes, tenham eles valor material ou sentimental, me fazem refletir sobre como a vida é mesmo uma dádiva. E se a vida de forma tão natural nos é concedida, nada mais justo que saibamos agradecer por todas as graças que ela nos traz, não é?
Eu tenho aqui uma lista de agradecimentos, mas prometo, só por hoje, ser quase que breve... 

Obrigada, vida, pelas inúmeras oportunidades de sorrir; de abraçar quem eu amo; de comer batatinha do Mc Donalds; de ir ao cinema assistir filme de criança; de dormir encolhida e quentinha; de tomar sorvete no frio; de saber dirigir, muito bem por sinal; de dançar, dançar e dançar até cansar; de ter amigos, dos mais variados graus de anormalidade; de aprender algo novo todos os dias; de transmitir o mesmo todos os dias também; de ter um lar doce lar; de estar sempre que possível em família; de ter uma saúde de ouro; de ter energia para correr atrás dos meus sonhos, ainda que seja andando; de poder viajar, já aqui qualquer outro meio de transporte me serve; de gargalhar deliciosamente até faltar o ar; de ter saudade de quem passou e às vezes de quem ainda nem chegou; de dar carinho; de me sentir amada; de ser antes de ter; de ser livre para amar e para ser feliz, a hora que a vida me permitir. 
Permite? 
Agora?

Fui...

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário