quinta-feira, 27 de março de 2014

Agradecendo

Todos os dias, visito um blog chamado "Cadê o meu abraço", cantinho onde me sinto verdadeiramente abraçada pelos textos que ali são postados. Inclusive, foi ele que me embalou e inspirou na criação do meu próprio. 

Hoje, ao abrir o site, em vez de ler as delícias de Clarice, Martha, Caio, acreditem: me li; me surpreendi; e me derreti. 

Sentir o reconhecimento por fazer aquilo que gosta é mesmo divino. 
Que seja pequeno, que seja simples, mas que seja. 
Muito grata e feliz pelo espacinho! 

Visitem:




4 comentários:

  1. - Opa! No CMA eu entro sem bater, sento no quintal e encontro café coado pela Lu! Há!
    Bonito o seu cantinho, Amanda! Flane sempre. E muito.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que o CMA é mesmo muito especial.
      Que nos encontremos mais vezes, por lá ou por aqui. :)
      Obrigada pela visita, Lívia. *--*
      Beijo!

      Excluir
  2. Ploft! Morri...não tinha visto aqui ainda. Gente, que lindo! Amanda, você é uma querideza. É tão bom ver alguém falando bem da gente né? Bom demais! Obrigada de novo. Beijo e Abraço. Ah, a Lívia também tem um canto muito bom de visitar: pboucolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar completo, tinha que vir para o blog, né?! :)
      Vou passar a visitar o da Lívia também, claro...
      Beijinhooo!

      Excluir