terça-feira, 17 de novembro de 2015

Que termine bem!



"Oba, o dia terminou bem, bem, bem mal! Que delícia!" 
Não, ninguém, por pior que seja o plano ou tarefa, deseja terminar o dia assim. Todos esperamos ser bem-sucedidos em nossas tentativas e realizações diárias. Óbvio! 
Mas e quando isso não acontece? De quem foi o erro? Onde foi que tudo começou a tomar outro rumo? Existia algo que pudesse ser feito para o problema ser evitado? 
Ih! Quando vê, já foi! E aí, está preparado para assumir e aceitar que hoje não é seu dia de sorte? Pronto, não deu certo! Seja por pura incompetência, falta de jogo de cintura ou pelo simples fato de o alinhamento dos planetas ter falhado, uma vez que a Lua crescente está em Saturno exercendo influência direta na organização dos seus pensamentos, sendo que, na verdade, Plutão deveria ser o responsável pela posse da mesma... 
Pois é, a Lua já traiu tanta gente! Mas sabe a que vale a pena se apegar depois de perceber que o que já passou não tem mais volta? Ao que vem amanhã: uma nova Lua, um novo Sol e outro horóscopo do dia a seguir. 
E que não importa o que ele diga ou mesmo onde a Lua estará, a gente sempre fará o nosso possível para que o dia termine bem, bem, muito bem. Amém!

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário