terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dia de... do que você quiser!


Não é exibicionismo, nem acredito ser exagero. Só sou da opinião de que energia boa e positiva precisa ser cultivada diariamente e compartilhada sempre que possível.
Nem todo dia é passível de Sol, e aqui falo da sua presença quentinha tanto de fora para dentro, como sendo ele a única e grande estrela que aquece nosso planeta, quanto de dentro para fora, referindo-me à condição de ter o nosso coração aquecido por sentimentos bons.
Hoje foi um daqueles dias que nem o mais fiel e fervoroso "workaholic" resistiria a uma sessão filme com pipoquinha debaixo do edredom. Caiu um daqueles mega temporais de encher São Pedro de orgulho e eu, de medo, confesso. Festival de "raios e trovões" para Dr. Victor nenhum colocar defeito e, ainda, fazer de qualquer mau humor uma característica temporariamente aceitável. Deu para sentir o drama? Pois é, às vezes sou boa nisso!
Era pra ser um dia (muito pesado acrescentar que, além de tudo, é segunda?) chato de muita chuva... Só que não! 
A tempestade ficou lá fora. Aqui dentro tudo permaneceu claro, azul e limpo (ou lindo, qualquer um cabe). Gosto da sensação gostosa e das mil e uma possibilidades existentes diante de um dia ensolarado, mas me alegra ainda mais saber que minhas possibilidades não se esgotam se o céu não estiver aberto. Quando o coração e a mente mantêm o combinado, não há o que dar errado.

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário