sexta-feira, 1 de maio de 2015

Post de segunda!



De ontem.

Hoje, antes de voltar pra casa, não consegui desviar o caminho da farmácia como fiz nos dias anteriores. Precisei fazer um "pit stop" para comprar um remedinho. 
22:00, cansada, faminta e ávida por um banho, era de se esperar que eu não portasse a cara da pessoa mais animada e bem humorada do mundo ao encostar no balcão da farmácia, mas não seria isso que não me faria tratar outras pessoas como elas merecem: com respeito. 
Remedinho: ok! 
Tudo correndo (literalmente, porque não via a hora de ir embora) exatamente como eu imaginava, até chegar à boca do caixa. Foi onde encontrei o "tchan" da noite! 
Fui atendida por uma moça super gentil que fez daquele momento, porque não dizer chato, muito mais leve para mim. Eu não estava esperando toda aquela simpatia noturna, mas quando a recebi de presente, não tive outra reação senão retribuir e oferecer o que também tenho de melhor em mim. 
Sorrimos as duas! 
Elogiei o sotaque nordestino dela, pedi opinião sobre qual sabor de batom levar, ela adorou meu óculos e sugeriu que a companheira ao lado comprasse um igual e eu ainda quase levei um produto de graça se não fosse o quase. Maquininha chata, diferentemente da caixa! 
Foram 3 minutinhos tão espontâneos e sorridentes que não pude evitar essa reflexão: há uma diferença enorme entre trabalhar e trabalhar com um sorriso no rosto. 
Contagiar é algo maravilhoso, mas ser contagiante sem pretensão alguma, só por ser, por si mesmo, deve ser nada menos que INCRÍVEL! 
Emoticon grin


Parabéns mocinha do caixa. Eu ganhei uma noite de segunda e você, um post *-* pode ser? 

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário