quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ei, volta aqui...


Voar deixou de ser dom e habilidade somente das aves e demais personagens moradores das histórias em quadrinhos ou, eventualmente, do nosso mundinho imaginário. Com cada vez mais frequência, atribui-se tal façanha também ao TEMPO, o todo-poderoso, que além dito dono, sábio e curador de todas as possíveis intempéries da vida, parece estar diariamente mais atrasado do que eu para pegar o bonde de ontem da "estação correria". 
- Psiu, só uma perguntinha, se é que dá tempo: onde é que o dito cujo foi parar? Ou voar, sei lá eu...
- Foi só correr uma meia maratona ali e volta já, coisa rápida. Dá pra esperar um pouquinho? 
- Hum, depende. Afinal, esse pouquinho será convertido mágica e exatamente em que unidade de medida de tempo, hein? Para mim, passando de minutinhos, já vem a ser hora extra e preciosa, que me faz lembrar que não tá sobrando tempo pra qualquer outra coisa que leve também esse nome. Então, como eu vinha dizendo, hoje não consigo esperar mesmo, tudo bem? Deixa pra lá, tô meio com pressa, sabe como é, né...
Mas se você o vir, por favor, diga que mandei lembranças e desejei que passe bem, bem, bem... Senão devagar, então voando baixo para que eu possa, no mínimo, usufruir e acenar da janelinha...


Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário