segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Meio assim...



Ei, não mudei. Não há desejo, hábito e sentimento que mudem assim, tão rapidamente. Porém as circunstâncias, sim, todas. E por melhor atriz que eu tente parecer, ainda não me adaptei ao que elas exigem de mim. 

Vejo-me sem saber o que fazer com as minhas mãos que já tinham rumo certo ao chegar perto de você, minha boca que não tinha outro objetivo senão encostar na tua, e meu olhar que já sabia o que encontrar ao se deparar com o teu; ando sem saber se converso, se sorrio ou se só ando, literalmente, na tentativa de não te deixar perceber o quanto qualquer uma das alternativas anteriores está sendo difícil para mim. 

Portanto, enquanto não encontro a conduta que melhor se encaixe ao nosso desenlace, acostume-se em me ver assim, meio perdida, meio parecendo querer estar longe, mas no fundo, fundo mesmo, querendo matar cada pontinha da saudade que você anda deixando por aqui...

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário