quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trabalho? Yes!

Por mais que a gente viva morrendo de amores pelos finais de semana e sonhando com dias melhores chamados "férias", ainda não inventaram nada tão dignificante que labutar, "pegar no batente", trabalhar.
Sim, as férias são lindas - ainda mais se forem gastas em Paris, por exemplo -, mas voltar ao trabalho embeleza mesmo a nossa consciência, tira do modo 'soneca' aquelas nossas habilidades já conhecidas, reacende a vontade de querer aprender mais e se doar mais, mostra que, apesar de não sermos insubstituíveis, vivemos em um emaranhado de sistemas que funcionam e evoluem porque temos um dedinho de participação neles.

Ah, quanta positividade!!! rs

Pois que seja esse mais um depoimento alegre e cheio de inocência de quem acaba de retornar ao trabalho depois de um mês de descanso, mas, afinal, para que servem as férias senão para devolver e renovar 100% dessa energia necessária para mais um ano inteiro que ainda vem pela frente?

Férias sempre serão bem-vindas, assim como o trabalho, até porque, para quem não nasceu em berço de ouro, ainda não descobri outra opção mais honesta de ganhar dinheiro e sentir-se útil. E não me venha com ofertas milagrosas de ganhar dinheiro dormindo ou clicando nesse link ondetemumafortunateesperando.com/$$$$$. 
Dessas aí, minha caixa de spam já está cheia! Obrigada.

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário