segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Não caia nessa!

Ele apareceu numa tarde de verão. Não, espera! 
Pensando bem, era pleno inverno do mês de julho, daqueles de tremer o corpo inteirinho e arrepiar até o último fio de cabelo. Sim, é isso! 

Ou quase isso. 

A verdade é que eu não queria que ele soubesse o real motivo da tremedeira e do arrepio, então, coloquei a culpa no frio mesmo. E não é que ele caiu direitinho?

Caiu também naquela história de que não precisava me ligar todo dia, nem me mandar mensagem toda hora. Pra quê? Coisa de casal meloso, credo! Coisa de gente que não sabe ser independente...
E sabe aquele papo de mulher moderna, de não querer nada sério, de não se importar com compromisso e de achar que o importante mesmo é fazer só aquele momento valer a pena, sem pensar no depois? Pois é, ele também caiu! 
Ah! E se eu te contar que ele acreditou quando eu disse que não sentia saudades? Que ele podia aparecer quando quisesse, e que jamais precisaria matar o jogo de futebol, ou cancelar a visita da tia, ou mesmo deixar o trabalho extra pro dia seguinte... Sim, caiu!
Bobo!

Preciso dizer quem se machucou no fim?
Boba!

Demorei tanto para dizer a verdade que acabei caindo. De amores.  
Ele acreditou tanto nas minhas mentiras que acabou caindo. Fora.

Amanda Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário