quarta-feira, 11 de junho de 2014

Feliz 12 de Junho :)


Então é isso:

Se você tem namorado/a, ótimo! 
Ria à toa, beije de língua, mande flores, carro de mensagem (e plantar batatas se ele/a mandar mesmo), jante à luz de velas, mas saboreie a sobremesa com as luzes apagadas, capriche na declaração, vá a um lugar novo ou volte àquele que foi inesquecível, abrace apertado, amasse gostoso, amem-se! Se a data comemorativa existe, então celebre, ainda que o traje seja em verde e amarelo. Mas passar em branco? Nem quando estiverem velhinhos... Combinado?

Agora, se você não tem namorado/a, pode rir à toa também, está tão ótimo quanto! É o que "não" tem para hoje, sabe?
Portanto, faça o que bem quiser e, olha, nem precisa dividir a escolha. Vá ao bar com os amigos, leia aquele livro empoeirado da estante, desafie alguém naquela sua porcaria de joguinho viciante, dê um passeio no shopping com a sua mãe para compensar a falta de romantismo do seu pai, ajude a preparar os comes e bebes do jogo, dê uma corridinha no parque, ou sei lá, se ainda não souber o que fazer, disfrute o ócio. Fazer nada, muitas vezes, é luxo.

O dia dos namorados é para quem tem o que comemorar. Se você não tem, paciência! Seu dia não precisa ser mais ou menos triste por isso, afinal, ele é só mais um dos 365. 
Aproveite a Copa do Mundo e torça para que a nossa seleção nos dê um outro motivo para brindar o 12 de junho: a vitória. 

Agradando enamorados e torcedores, deixo aqui meus principais desejos para o dia:

Mais amor nos relacionamentos. 
Mais paz nos estádios. 

E que, por fim, tenhamos um "Feliz 12 de junho"!

Amanda Fabris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário